Flávio Ortega anuncia saída da ESPN após 15 anos: 'Missão cumprida'
O repórter Flávio Ortega, da ESPN, anunciou em suas redes sociais a sua saída da emissora após 15 anos.
No Instagram, o jornalista agradeceu pelo período em que trabalhou na empresa e fez um breve resumo de sua trajetória profissional.
"Toda história tem um começo e um final. Ou um até breve, quem sabe… Cheguei no grupo ESPN em 2007, ainda garoto na formação da rádio e, de lá para cá, foram histórias incríveis que transformaram a minha vida", iniciou Ortegaque citou nominalmente dois colegas.
"Ganhei oportunidades na TV graças ao Dênis Gavazzi, que lutou para que eu fizesse links na cobertura da seleção brasileira. Graças a ajuda do André Plihal, que teve paciência de me ensinar a fazer televisão, e que professor", prosseguiu.
No final do texto, Ortega não deixou claro qual será o seu futuro, revelando apenas que está partindo para um "novo desafio".
"No total foram 15 anos, uma vida: oito anos cobrindo a seleção brasileira com Copa, Olimpíada, Copa América, Confederações, final de Champions League, Libertadores, Mundial de Clubes, incontáveis reportagens e entrevistas. Estou de saída para um novo desafio, feliz por deixar tantos amigos. Por muitos anos o slogan da casa foi 'informação é o nosso esporte' e sempre foi o meu: apuração, hard news, reportagem, furos, jornalismo na essência. Ufa, missão cumprida! Muito, muito, muito obrigado ESPN!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.