Goleiro revela o que disse para tentar desestabilizar Neymar em pênalti
O goleiro Jessy Moulin, do Troyes, tentou desestabilizar Neymar antes da cobrança de pênalti do jogador do PSG na partida entre os dois clubes, ontem, pelo Campeonato Francês. Moulin revelou o que disse ao brasileiro enquanto o camisa 10 se preparava para bater a penalidade.
"Eu vou até ele e falo: 'você sabe que, se eu defender o pênalti, sou uma estrela?'. Ele ri e eu falo: 'Por favor, pelo menos me fala o lado onde você vai chutar. Minha mãe, meu pai, meus irmãos e minha esposa estão assistindo, e eu gostaria que eles se orgulhassem de mim'", contou Moulin à rádio RMC.
"Então, ele riu e me disse: 'Escolha um lado você'. Eu respondi: 'Você que me diz'. Ele não iria me dar uma dica. Então, fiquei no meio, e ele cobrou muito bem", acrescentou.
Neymar converteu o pênalti e fez 2 a 0 para o PSG. Porém, o Troyes reagiu e buscou o empate por 2 a 2. A equipe de Paris já conquistou o título francês com rodadas de antecedência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.