Bilau é acionado, entra em jogo vs Athletico e ativa 5ª série: 'É perigoso'
A vitória de 4 a 0 do Athletico-PR sobre o Tocantinópolis, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil e disputado nesta noite em Curitiba, ficou marcada por uma substituição, digamos, inusitada.
Aos 35 minutos do 2° tempo, quando a partida já estava em 4 a 0, a equipe do norte fez uma substituição ousada: Alan Maia deixou o gramado para a entrada do atacante Everson Santana, conhecido como Bilau.
O apelido do jogador de 32 anos virou motivo de brincadeiras até mesmo na transmissão do SporTV. O narrador Henrique Guidi, ao ser informado pelo repórter Thiago Ribeiro sobre a mudança, se desconcertou:
"Ai, ai ai... a gente espera que ninguém do RH esteja vendo esse jogo. Em todo o caso, foi um prazer trabalhar com vocês! Eu não tenho maturidade para isso", brincou ele.
Apesar dos esforços, Bilau não conseguiu balançar as redes para o eliminado Tocantinópolis nos mais de dez minutos em que esteve em campo.
A aparição, claro, fez sucesso entre os torcedores, que aproveitaram o peculiar nome para ativar o modo 5ª série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.