Fluminense: Ganso passa por exame e tem lesão na coxa direita detectada
O Fluminense informou, na manhã de hoje (10), que o meia Paulo Henrique Ganso passou por exame de imagem e teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
O camisa 10 deixou o duelo com o Palmeiras, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ainda no primeiro tempo, após acusar um incômodo no local, e foi substituído por Nonato.
A equipe comandada por Fernando Diniz encara o Vila Nova amanhã (11), no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. No primeiro encontro, no Maracanã, o Tricolor venceu por 3 a 2.
Após a partida, o técnico Fernando Diniz chegou a ser questionado sobre o quanto a saída do camisa 10 impactou no esquema de jogo que ele havia imaginado.
"Não impactou no que eu tinha pensado, impacta que você perde o jogador mais criativo do time, o cara que tem mais proximidade com o jogo que eu proponho, tanto pela qualidade que ele tem quanto por já termos trabalhado juntos. Nesse momento estava sendo nosso jogador mais decisivo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.