Mano admite observar Galhardo e espera posição do Inter sobre retorno
Mano Menezes elogiou Thiago Galhardo e admitiu observar o jogador em um eventual retorno ao Inter. Hoje (10), em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador do Colorado disse que espera posicionamentos do clube e do atleta sobre a possibilidade de regresso.
Galhardo está no Celta, da Espanha, e disse, em entrevista ao Transfermarkt, que irá se reapresentar ao Inter e discutir o futuro ao fim do vínculo na Europa. Por lá foram dois gols e uma assistência em 31 jogos.
"O Galhardo viveu um momento muito especial numa maneira de jogar diferente da que a gente joga. Eu acho que essa maneira de jogar interferiu diretamente na forma dele atuar. Nunca tinha entregado tanto ao longo da carreira. É um jogador que se precisa respeitar o que ele construiu. Isso, às vezes, tem muito a ver com o jogador. Voltar a um lugar onde já construiu alguma coisa, confiante, pode ser importante para a gente, sim", disse Mano.
Porém, o retorno dele ao Inter dependerá da direção do clube e de uma conversa com o jogador. Galhardo se disse insatisfeito quando foi emprestado ao Celta e um eventual retorno precisará passar, também, pelo desejo dele.
"É uma questão, primeiro, administrativa. Depois, é necessário saber a opinião dele. Isso é importante para mim. Ele quer jogar no Inter? Se quiser, daí o Inter decidirá as questões administrativas do negócio. O que eu sei é que o empréstimo dele termina e ele irá retornar. Só depois vamos considerar", salientou Mano.
O vínculo na Europa se encerra no meio do ano. Com o Colorado, Galhardo tem contrato até o fim deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.