Vasco informa que tenta reverter adiamento de jogo com Bahia feito pela CBF
O Vasco se disse "surpreso" com a decisão de ontem (9) à noite feita pela CBF, que adiou o decisivo duelo contra o Bahia, em São Januário, de domingo (15), às 16h, para segunda (16), às 19h. Em nota oficial, o clube informa que tentar reverter a medida.
Entre outras questões, o Cruzmaltino alega "perdas esportivas e financeiras", além de prejudicar também seu torcedor de fora do Estado que tinha se programado para viajar ao Rio de Janeiro para assistir a partida contra o atual líder da Série B.
Por ter vencido na última rodada o CSA num São Januário lotado e encostado no G4 da tabela, o Vasco acredita que, no domingo, o duelo com o Bahia teria um grande público novamente.
A CBF alega que a mudança foi em função de um pedido da Polícia Militar por questões de segurança, já que a TV Globo quis antecipar o jogo do Botafogo contra o Fortaleza, no Nilton Santos, pela Série A, para domingo às 16h.
Veja abaixo a nota oficial do Vasco
"NOTA INFORMATIVA
O Vasco da Gama informa que foi surpreendido com a decisão da CBF de, no meio da noite de ontem, alterar o jogo diante do Bahia de domingo à tarde para segunda-feira à noite. O clube acredita que, além das perdas esportivas e financeiras, a mudança prejudica também seu torcedor, que já estava preparado para se deslocar de outros lugares do Estado e do país para São Januário no fim de semana. O Vasco está desde as primeiras horas da manhã de hoje fazendo gestões junto à CBF, FFERJ e Polícia Militar para encontrar uma solução para reverter essa situação que desvaloriza a competição, e que só traz prejuízos aos clubes, ao futebol e também ao Rio de Janeiro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.