Na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Bragantino, que colocou o time na liderança isolada do Brasileirão, o atacante Róger Guedes ignorou um abraço do técnico Vítor Pereira e voltou a causar um mal-estar no clube. Na semana passada, ele já havia batido de frente com o técnico português, que começa a acertar o time após um início de trabalho conturbado por derrotas em clássicos.
Na Live do Danilo e do Vitão, transmitida pelo UOL Esporte toda segunda, quarta e sexta às 15h, os jornalistas Danilo Lavieri e Vitor Guedes debateram a postura de Róger Guedes. Na opinião de Vitão, o técnico do Corinthians deveria repreendê-lo publicamente e começar a baixar a bola do atacante, que já teve problemas de relacionamento pelos clubes onde passou.
"Acho ridículo o que o Róger Guedes fez, acho ridículo a entrevista que ele deu no gramado, ele quer jogar pelo lado e não entrega taticamente pelo lado. Está na hora do Vítor Pereira cutucá-lo publicamente, já que ele gosta de dar chilique publicamente."
"Não basta botar no banco, tem que baixar a bolinha do Róger Guedes, que não é um jogador fácil de lidar e não entrega esse futebol todo para ter essa marra, está na hora de ter as asinhas cortadas e passar um tempinho fora", opinou Vitão.
Lavieri afirmou que a primeira impressão de Róger Guedes nos clubes por onde passa sempre é boa, mas não se sustenta a longo prazo. "A parte boa do Róger Guedes é o começo, mas depois se perde, foi assim no Atlético-MG, no Palmeiras e agora no Corinthians também."
A próxima edição da Live do Danilo e do Vitão será na quarta (11). Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.