Topo

Adriano Imperador apaga fotos com delegada presa com R$ 1,7 milhão

Adriana Belém e Adriano Imperador - Reprodução/Instagram
Adriana Belém e Adriano Imperador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2022 17h10

O ex-jogador Adriano Imperador apagou de suas redes sociais fotos com a delegada Adriana Belém, presa na última terça-feira, com R$ 1,7 milhão em sua casa. A ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro faz parte da operação que tem como alvo o jogo do bicho no estado.

Os dois são amigos há anos, e Adriano a chamava de "Segunda mãe" e "madrinha" em posts nas redes sociais. Fotos e vídeos dos dois ainda estão no perfil de Adriana no Instagram. Em foto publicada por ele e repostada pela delegada, o ex-jogador escreveu: "Segunda Mamãe que eu amo e se tiver com raiva morde as costas."

Em um dos vídeos, Adriano aparece cantando com o filho da delegada. Na legenda, Adriana escreveu: "Dois grandes amores ? filhos que amo: um, Deus me proporcionou a dádiva de parir. O outro [Deus] providenciou para que a vida cruzasse nossos destinos há mais de vinte anos e criasse esse vínculo tão forte que é como se eu o tivesse parido também!! A alegria deles é a minha alegria. A dor deles é a minha dor.. E como se amam? A única dúvida é que não sei quem me dá mais trabalho".

Em 2017, a amizade entre os dois gerou boatos de que a delegada tivesse livrado Adriano de uma investigação por ligação com o tráfico de drogas. Na ocasião, o ex-jogador se revoltou e desabafou.

"Amizade não se conquista, se constrói. Eu amo ela. Não tem nada a ver. Eu vou para a minha comunidade, todo mundo já sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra", disse Adriano. "Quem está fazendo esses vídeos, colocando isso na rede social, é porque tem recalque", acrescentou.

Adriano também apoiou a candidatura da delegada a uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, em 2020. Mas ela não foi eleita.