Preso por roubar casa de Benzema é alto funcionário do governo da Albânia
O homem preso acusado de roubar a casa do atacante Karim Benzema, do Real Madrid, em 2019 é um alto funcionário do governo albanês. De acordo com a imprensa espanhola, Alfred Prodani é diretor da empresa pública de águas da região de Kurbin, no norte da Albânia, há nove anos.
O roubo aconteceu em 27 de fevereiro de 2019, quando Real Madrid e Barcelona se encontraram no Santiago Bernabéu, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei. Além de amargar a derrota, por 3 a 0, o centroavante foi informado ao final da partida que sua casa havia sido assaltada durante o jogo.
Prodani, de 41 anos, foi preso na última sexta-feira, na cidade albanesa de Laç, acusado de ter roubado, 40 casas, incluindo a de Benzema, desde 2013, em várias localidades da Espanha. Ele foi alvo de uma operação ordenada por um Tribunal da Corunha, com apoio da polícia albanesa e da Interpol. Prodani foi levado para a delegacia de Kurbin, esperando a transferência para Espanha, onde será julgado.
O acusado nega qualquer envolvimento com o caso e, principalmente, com o assalto à casa de Benzema. No entanto, fontes informaram à mídia albanesa que as provas "contra ele são esmagadoras" e que "a justiça espanhola está atrás dele" há algum tempo e, portanto, não há margem para erro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.