Topo

Victor Hugo celebra primeiro gol no profissional do Fla: 'Inexplicável'

Victor Hugo, do Flamengo, comemora gol contra o Altos, pela Copa do Brasil - Gilvan de Souza / Flamengo
Victor Hugo, do Flamengo, comemora gol contra o Altos, pela Copa do Brasil Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Letícia Marques

do UOL, no Rio de Janeiro

11/05/2022 21h49

O Flamengo encerra a noite de hoje (11) classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de Gabi e Victor Hugo, o Rubro-Negro venceu o Altos, do Piauí, e carimbou a vaga na próxima fase. O dia foi de comemoração para o jovem da base que marcou o primeiro gol no profissional, curiosamente, no dia do aniversário de 18 anos.

Victor Hugo precisou de apenas 12 minutos em campo para mostrar o porquê é o destaque da base. Acionado no lugar de Marinho, o atacante recebeu um cruzamento na medida de Rodinei e cabeceou para dar números finais à partida.

"Feliz demais, é uma emoção muito grande fazer meu primeiro gol no dia do meu aniversário. Sensação inexplicável. Tenho que agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida. Comemorar com a minha família, eles estão sempre comigo, me apoiando e me dando todo o suporte. Com certeza um dos melhores dias da minha vida. Estou feliz demais. Paulo Sousa está sempre me passando confiança, sempre me dando apoio. Fico feliz por ter entrado bem. Às vezes eu estou um pouco ansioso, querendo fazer as coisas, mas aos poucos a ansiedade vai melhorando e vai tudo dando certo", disse em entrevista à Amazon Prime Video.

Cabe destacar que esta foi apenas a terceira partida de Victor Hugo pela equipe principal do Flamengo. O atacante, inclusive, estreou no confronto de ida contra o Altos. Na ocasião, o jovem deu a assistência de letra para João Gomes fazer o gol que garantiu a vitória rubro-negra em Teresina.