O Flamengo se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Altos-PI por 2 a 0 em Volta Redonda, mas o time escalado com uma mescla de titulares e reservas pelo técnico Paulo Sousa mais uma vez teve a atuação criticada, como já vem ocorrendo nas últimas partidas.
No UOL News Esporte, Renato Maurício Prado cita a pouca efetividade ofensiva do Flamengo, com apenas duas finalizações na direção do gol, menos que o time piauiense, e aponta que a maior regularidade com Paulo Sousa está na irritação ao torcedor rubro-negro.
"Mais uma partida horrorosa do time do Paulo Sousa, o time do Paulo Sousa tem essa característica, não importa se é titular, se é reserva, se é misto, ele sempre irrita a torcida e ele ontem irritou a torcida de novo. Sabe quantas bolas de fato o Flamengo mandou ontem dentro da baliza do goleiro do Altos? Duas, as duas que entraram. O Altos acabou o jogo com mais finalizações que o Flamengo. Foi mais uma atuação patética que se salvou pela volta do Rodrigo Caio e pelos garotos do Flamengo", diz o colunista do UOL.
Em relação aos garotos que foram a campo, Renato considera que eles podem ser a salvação para o time de Paulo Sousa na temporada, destacando que eles têm entrado bem quando ganham espaço.
"O Victor Hugo, que fazia 18 anos ontem e fez um belo gol de cabeça, entrou no lugar do Marinho, o lateral esquerdo Matheus, que também está pintando muito bem, o Lázaro que continua evoluindo, essa garotada talvez seja a possibilidade de o Paulo Sousa de repente arrumar uma saída para esse imbróglio que ele se meteu porque a verdade é que depois de quatro meses de trabalho o time não joga rigorosamente bulhufas", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.