Jogadores do CSKA Moscou viajam de trem por 18h para uma partida
O CSKA Moscou enfrenta o Krasnodar no próximo domingo (15), pela Premier League da Rússia, e terá que atravessar metade do maior país do planeta para isso. Para dificultar a situação, o trajeto de 1536 km será feito de trem pelos jogadores e levará mais de 18h.
O clube tomou a iniciativa de deixar de lado os aviões e escolheu a ferrovia como meio de transporte. Eles deixaram a capital russa na manhã de hoje (13) e só chegarão ao destino na madrugada de sábado (horário de Brasília). Ao todo serão 18 horas e 32 minutos de viagem.
"Esta tarde [horário local], a equipe principal do CSKA partiu de trem para um jogo fora de casa em Krasnodar. Amanhã de manhã, a equipe chegará à cidade e fará o treino pré-jogo", compartilhou o clube nas redes sociais.
A equipe russa também publicou algumas fotos dos jogadores durante a viagem de trem. O confronto entre o clube de Moscou e o Krasnodar será no domingo, às 13h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.