Vasco anuncia patrocínio da empresa Hebron, do ramo farmacêutico
O Vasco da Gama anunciou um acordo de patrocínio com a Hebron, indústria brasileira que atua há mais de 32 anos no setor farmacêutico. O novo parceiro oficial do cruzmaltino ocupará a propriedade "omoplata" do uniforme da equipe masculina profissional e já estará estampado na partida deste domingo (15), contra o Bahia, em São Januário (RJ), pela Série B. A parceria foi intermediada pela agência BP Sports e tem duração de uma temporada. Os valores não foram divulgados.
"Estamos muito felizes que uma empresa do tamanho e da importância da Hebron esteja se juntando ao Vasco da Gama. Importante ressaltar que a história do nosso clube e a força da nossa torcida foram fundamentais para que esse patrocínio pudesse se concretizar. Dou as boas-vindas à Hebron e que essa parceria possa durar muitos anos", destaca Jorge Salgado, presidente do Vasco.
"O Vasco é uma instituição centenária e vitoriosa, que sempre teve como destaque a paixão contagiante de seu torcedor, e a Hebron vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional. É uma parceria que certamente vai aproximar a marca do torcedor cruzmaltino", afirma Bernardo Pontes, que é sócio da BP Sports, agência especializada em patrocínio esportivo.
Para Josimar Henrique Júnior, CEO e presidente da Hebron, a assinatura com o time do Rio de Janeiro configura um marco histórico para a indústria.
"Acreditamos em seu poder transformador, potencializado por valores fundamentais como o espírito de equipe, a atitude e a busca constante pela vitória. Nossa trajetória é marcada pela presença e incentivo ao cenário esportivo, com histórico de apoio a modalidades como automobilismo e atletismo. Hoje, nossa atuação é focada também no futebol e é uma das formas de traduzir e impulsionar uma das maiores paixões do Brasil. Temos muito orgulho de sermos patrocinadores oficiais do Club de Regatas Vasco da Gama!", declara Josimar Júnior.
"O Gigante da Colina, detém uma das maiores torcidas no Brasil, dono de grandes títulos, é um clube mundialmente famoso. Associar nossa marca a um clube forte e aguerrido no futebol brasileiro é algo incomparável. Por outro lado, somos uma indústria já bastante conhecida na classe médica, mas queremos ampliar a visibilidade do público em geral. Cremos que teremos um grande recall de marca", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.