Inter x Corinthians tem polícia nos vestiários após acusação de racismo
A acusação de racismo de Edenilson, que relatou ter sido chamado de 'macaco' por Rafael Ramos durante o segundo tempo do jogo Internacional x Corinthians, levou a polícia aos vestiários do estádio Beira-Rio. Dois agentes da Polícia Civil realizam uma averiguação do caso junto a jogadores e demais presentes no gramado do duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Edenilson deixou o gramado em silêncio, assim como os demais jogadores do Inter. Jô, atacante do Corinthians, foi o único atleta a falar na saída de campo. O camisa 77 relatou que o camisa 8 acusou Rafael Ramos de racismo.
O elenco do Inter decidiu esperar Edenilson falar primeiro para, depois, se manifestar. Ainda assim, o goleiro Daniel confirmou que o meia levou o tema para o vestiário depois do jogo.
"Ele (Edenilson) se manifestou, mas é coisa nossa. Vamos esperar as imagens e ver o que vai dar. Eu prefiro não comentar nada sobre isso", disse o goleiro do Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.