Pablo diz que Fla se defendia bem e revela 'estalo' no tornozelo de R. Caio
Após o empate por 2 a 2 contra o Ceará, Pablo, zagueiro do Flamengo, lamentou o empate sofrido já nos acréscimos e ressaltou as dificuldades de jogar no Castelão.
"É difícil jogar aqui, equipe do Ceará tem intensidade e é qualificada. Tomamos o gol no final, estávamos nos defendendo bem. Vamos trabalhar, trabalhar para conseguir os pontos que a gente necessita no Brasileiro", disse ao "Premiere".
O zagueiro revelou que Rodrigo Caio disse ter ouvido um estalo no tornozelo após uma dividida com um jogador do Alvinegro. Pablo pediu torcida para o companheiro, que voltou a atuar nesta semana após meses de recuperação de uma cirurgia no joelho:
"O Rodrigo disse que teve um estalo no tornozelo no lance do carrinho, a gente espera que não seja nada grave. Ele já passou por muita coisa no clube. Vamos rezar para que não seja nada grave".
Depois de um tempo longe de casa, o Fla volta ao Maracanã na terça, às 21h30, quando encara a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.