Topo

Pezzolano surpreende e muda seis peças no Cruzeiro para pegar o Náutico

Daniel Junior é um dos escolhidos para o jogo deste domingo  - Fernando Moreno/AGIF
Daniel Junior é um dos escolhidos para o jogo deste domingo Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Lohanna Lima

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

15/05/2022 15h19

O técnico Paulo Pezzolano decidiu mudar bastante o Cruzeiro em relação à equipe que entrou em campo contra o Remo pela Copa do Brasil na última quinta-feira (12). Para o jogo contra o Náutico, neste domingo (15), às 16h (de Brasília), pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro, o time sofreu seis modificações entre retornos e atletas preservados.

No meio-campo, o volante Neto Moura está de volta à equipe já que não pôde defender o Cruzeiro na Copa do Brasil por já ter jogado pelo Mirassol. Fernando Canesim será titular pela primeira vez após a lesão que sofreu na primeira rodada da Série B. Rafael Santos será o substituto de Matheus Biu, que ficou fora por desgaste.

O ataque também está totalmente modificado. Sem Edu, Luvannor e Jajá, que vão começar no banco de reservas, o trio será formado por Daniel Jr., Marcelinho e Rafa Silva.

Assim, o Cruzeiro vai a campo com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Rafael Santos, Neto Moura, Willian Oliveira e Fernando Canesim; Daniel Jr, Marcelinho e Rafa Silva.

Já o Náutico está definido pelo técnico Roberto Fernandes com Lucas Perri; Bryan, Bruno Bispo, Camutanga e Ailton; Djavan, Ralph e Rhaldney; Jean Carlos, Luiz Felipe e Amarildo.