Messi vai comprar ações de time e jogar na MLS depois do PSG, diz TV
O futuro de Lionel Messi pode estar longe da Europa. Segundo a emissora 'DirecTV', astro argentino vai comprar 35% das ações do Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), e se transferir para a equipe dos Estados Unidos ao final de seu contrato no PSG.
"O senhor Lionel Messi vai adquirir 35% das ações do Inter Miami. Ele vai se juntar à equipe no verão de 2023. O contrato está feito, impresso e deve ser assinado em agosto", afirmou o jornalista Alex Candal.
"Ainda não foi assinado, mas está impresso, pronto e aparentemente já existe um certo acordo entre Messi e Inter Miami", completou.
Entretanto, horas depois da declaração de Candal, o estafe do camisa 30 do PSG negou os rumores ao jornal francês 'Le Parisien'. "É completamente falso. Leo ainda não decidiu seu futuro", afirmaram pessoas próximas a Messi ao periódico.
Futuro de Messi
O argentino de 34 anos tem contrato com o Paris Saint-Germain até o final de junho de 2023. São 11 gols e 13 assistências em 33 partidas até então. Ele chegou ao clube francês em agosto de 2021, após ter defendido a equipe principal do Barcelona por 16 temporadas.
Nesta semana, o pai do craque, Jorge Messi, disse que o filho está feliz no PSG e que não deve voltar ao clube catalão no momento. No entanto, ele disse que espera que o filho ainda retorne ao Barça.
A possível ida de Messi ao Inter Miami é desejo antigo de David Beckham, um dos proprietários do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.