Tite projeta período sabático após saída da seleção brasileira
Classificação e Jogos
Técnico da seleção brasileira até o fim da Copa do Mundo do Qatar, Tite já sabe o que fará a partir de janeiro de 2023. Em entrevista ao podcast "Fala, Brasólho", o comandante contou que pretende passar um tempo longe da beira do campo e aproveitar sua família.
O treinador destacou o apoio e sacrifício de sua família - especialmente sua esposa - durante sua carreira e acredita que este é o momento de "dar um tempo para nós". Segundo Tite, apenas uma "excepcionalidade" o fará mudar seus planos.
"(Após deixar a seleção, vou) Pegar a minha esposa, dar um abraço nela, reiterar que eu amo ela demais e que também a gente vai dar um tempo para nós. A minha trajetória profissional só teve esse sucesso porque tive uma família junto comigo que soube entender esse processo", iniciou Tite.
"Ano que vem não vou trabalhar no Brasil e se for para trabalhar fora vai ter que ser numa excepcionalidade, porque os primeiros tempos eu quero ficar junto com a minha esposa", completou.
Durante a entrevista, Tite afirmou que levaria Raphael Veiga, do Palmeiras, e Hulk, do Atlético-MG, para a Copa do Mundo do Qatar e que o convite para dirigir a seleção brasileira chegou através do filho em shopping de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.