Grêmio tem reunião de Roger com elenco em treino antes de pegar o Criciúma
O único treinamento do Grêmio antes de encarar o Criciúma, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi marcado por uma conversa de Roger Machado com o grupo de jogadores. Hoje (18), o treinador fez uma reunião de cerca de 15 minutos onde tratou do momento da equipe e, também, da estratégia para a partida na Arena do Grêmio.
Grêmio e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília).
A conversa de Roger com os jogadores faz parte da rotina de treinamento, mas foi diferente nesta quarta-feira. O treinador dialogou com o elenco, no gramado, e depois posicionou com auxílio de pequenos cones o adversário projetado e a equipe que será escalada.
O treinamento teve presença da imprensa somente durante a parte inicial, justamente o período em que Roger conversou com os atletas. A reunião, no entanto, foi distante das câmeras justamente pelo papo tático sobre o duelo com o Criciúma. A equipe gremista vai ter mudanças.
Uma delas é por ordem médica: Rodrigo Ferreira deixou o jogo contra o Ituano ainda no primeiro tempo e está fora por até quatro semanas, em virtude de lesão de grau dois (em escala onde grau três é o quadro mais grave), segundo o departamento médico. O zagueiro Rodrigues, recuperado de quadro gripal, deve ser improvisado na lateral.
No meio-campo, Lucas Silva voltará a ser titular. O camisa 16 foi sacado da equipe para a partida em Itu, que teve Gabriel Silva desde o início, mas retornará à formação.
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Elias (Campaz), Gabriel Teixeira; Diego Souza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.