Jorge Jesus aceita ir à Turquia negociar com Fenerbahçe, diz jornal
O futuro de Jorge Jesus segue indefinido, mas há indícios de que o treinador pode estar de malas prontas para a Turquia. Segundo informações do jornal português 'O Jogo', JJ participou de uma videoconferência com o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, e aceitou ir para Istambul para uma nova rodada de negociações.
Ainda de acordo com o veículo, o português deverá viajar, ainda nesta semana, na companhia da família e será alvo de uma "operação de charme" por parte do clube turco, que quer tirar todas as dúvidas do alvo prioritário para seu banco.
Outro ponto que pode ser determinante para que Jesus aceite a proposta do Fenerbahçe é a classificação para a Liga dos Campeões. Para isso, o clube precisa apenas de um empate contra o Malatyaspor.
Segundo a imprensa turca, para concretizar o acordo de dois anos de contrato só faltam pequenos acertos no salário e nos bônus que Jorge Jesus quer receber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.