Jornal: Lewa falou do Barcelona na frente de seus companheiros no Bayern
O atacante Robert Lewandowski teria recebido um telefonema no vestiário do Bayern de Munique para discutir sua possível transferência para o Barcelona — e ele conversou sobre isso na frente de seus atuais companheiros de equipe. A informação é do jornal alemão 'Bild'.
Segundo uma fonte do portal de notícias, Lewa falou em polonês no telefone sobre sua mudança para a Catalunha. Os jogadores do Bayern não entendiam muito bem o que ele dizia, mas conseguiram ouvir diversas vezes o nome do Barcelona na conversa.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola europeu, o polonês tem como prioridade fechar com o clube catalão e já tem uma oferta de três anos de contrato na mesa.
Após a última rodada do Campeonato Alemão, Lewa afirmou que o jogo contra o Wolfsburg pode ter sido o seu último com a camisa do Bayern.
"É muito possível que este tenha sido o meu último jogo pelo Bayern. Não posso dizer isso em 100%, mas pode ter sido meu último jogo. Queremos encontrar a melhor solução para mim e para o clube", declarou o centroavante em entrevista à "Viaplay".
Aos 33 anos, Lewa disputou 46 partidas, marcou 50 gols e deu seis assistências pelo clube alemão nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.