O Flamengo jogou bem, se classificou para as oitavas de final da Libertadores e aliviou a pressão sobre o técnico Paulo Sousa. Entre os destaques da vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, ontem (17), no Maracanã, esteve a atuação do zagueiro Rodrigo Caio, que aos poucos retoma seu melhor nível técnico e físico após um longo período longe dos gramados.
Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado elogiaram a atuação do experiente zagueiro rubro-negro contra a Católica. Na opinião de Rocha, o bom desempenho técnico de Rodrigo Caio aliado à boa condição física foi a melhor notícia da noite de Libertadores para o Flamengo.
"Atuação foi boa, consistente, mas a melhor notícia de todas é o Rodrigo Caio jogando 90 minutos, principalmente depois do estalo que ele sentiu no jogo contra o Ceará, foi só um susto. Tudo bem que a Católica não ameaçou tanto, o Flamengo condicionou o jogo com o gol cedo, e que poderia ter saído mais cedo se o Gabigol não tivesse perdido aquele gol feito, mas ele é outro nível jogando na zaga."
RMP disse que, em forma, Rodrigo Caio é o melhor defensor do Flamengo e pode acabar deixando David Luiz no banco. Para ele, Pablo tem se mostrado mais seguro que o ex-zagueiro do Chelsea e do PSG.
"Achei uma surpresa absoluta o Rodrigo Caio jogar os 90 minutos, mas deu certo, falhou em uma bola só, mas no resto ganhou quase tudo, foi ao ataque com bons passes, foi um grande destaque."
"O Rodrigo Caio em forma é o melhor de todos os zagueiros do Flamengo, o problema dele é fisico, mas se ele aguentar jogar a zaga é ele e o Pablo, o David Luiz pode esquentar o banco", finalizou RMP.
A próxima edição da Live do Flamengo será no sábado (21), logo após a partida contra o Goiás, pelo Brasileirão. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.