Torcedores de Eintracht e Rangers voltam a entrar em confronto em Sevilla
Os torcedores do Eintracht e Rangers voltaram a protagonizar nesta quarta-feira (18) cenas de violência e confronto nas ruas de Sevilla, horas antes da final da Liga Europa, no estádio Sánchez Pizjuán, entre as duas equipes. O episódio repetiu os ataques da noite desta terça-feira, que terminou com cinco alemães presos e um escocês ferido.
Segundo o jornal espanhol Marca, nesta quarta-feira, torcedores do Frankfurt Eintracht atacaram novamente escoceses, que bebiam cerveja antes do jogo, na ponte São Bernardo, a cerca de 2 km do estádio. Também foram registrados confrontos na avenida Eduardo Dato, que dá acesso ao palco da final, e na paralela Luis Montoto.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram homens, alguns usando balaclavas, atirando cadeiras nos torcedores rivais.
Ainda de acordo com o periódico, a polícia agiu para neutralizar as disputas, mas não informou se houve presos ou feridos.
Os confrontos acontecem depois que cinco torcedores do Eintracht foram presos após um ataque a fãs do Rangers, na noite desta terça-feira. Na ocasião, alguns torcedores alemães chegaram a usar balaclavas para cobrir o rosto e lançaram sinalizadores em direção a um grupo de escoceses. Os ataques de ontem deixaram ao menos um torcedor escocês ferido. O estado de saúde dele não foi informado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.