Fabián Bustos explica ausência de Willian Maranhão no Santos: 'Tema grave'
O técnico Fabián Bustos explicou, em entrevista coletiva depois da vitória do Santos sobre o Unión La Calera (CHI), sobre a ausência do meio-campista Willian Maranhão dos últimos quatro jogos.
Aprovado por Bustos, Maranhão ganhou chances como titular, não se firmou e virou reserva. Nas últimas partidas, não foi nem para o banco de reservas. E o motivo é pessoal.
"Willian teve um problema pessoal. Tem treinado bem, mas teve problema pessoal delicado. Não posso comentar, mas isso o afetou emocionalmente. É um tema difícil, grave. É apoiado por todo o grupo, somos uma família e estamos juntos em todos os detalhes. Está recuperando seu nível e logo mais pode ser relacionado. É bom jogador e nos ajuda desde que chegamos", disse Fabián Bustos.
O UOL Esporte apurou que Willian tem um parente próximo em estado grave de saúde. Abalado, ele cogitou ir ao Maranhão, mas foi desencorajado pelos seus familiares e continuou na Baixada Santista.
Abalado, Willian Maranhão recebeu o apoio de todo elenco e tenta se reerguer para voltar a atuar. Ainda não se sabe se o volante estará à disposição contra o Ceará no sábado, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado junto ao Bahia, Maranhão tem oito jogos pelo Santos. O contrato termina em dezembro de 2024.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.