Ex-companheiro detona goleiro do México: 'Algum dia defenderá pênalti?'
O ex-atacante Jesús Mendoza, que dividiu os vestiários do América com o goleiro Ochoa entre 2003 e 2005, criticou de maneira irônica o recente desempenho do ex-colega de clube, que tem 36 anos e ainda atua pela equipe.
Durante o duelo de ontem contra o Pachuca válido pelo Campeonato Mexicano, o arqueiro, que também defende a seleção local, tomou um gol de pênalti já nos minutos finais — o lance selou o empate de 1 a 1 da partida.
No Twitter, Mendoza, que encerrou sua carreira no futebol em 2012, aproveitou para contestar Ochoa, também conhecido por Memo.
"Algum dia Memo vai defender um pênalti?", tuitou o ex-atacante, recebendo quase três mil curtidas dos seguidores.
De fato, há algum tempo o goleiro não intercepta uma penalidade. De acordo com o jornal Olé, Ochoa foi vazado em lances do tipo nas últimas 28 oportunidades.
Questionado por uma seguidora sobre a falta de "apoio" ao ex-colega, Mendoza reagiu e disse que se baseou apenas nos números.
"Não estou reclamando. É só um comentário sobre as estatísticas... Ainda acho que o América vai ser campeão", falou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.