Fagner segue como dúvida no Corinthians para o Majestoso de domingo
O lateral Fagner é dúvida no Corinthians para o clássico de domingo (22), contra o São Paulo, na Neo Química Arena. O jogador segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito e hoje (20) avançou um pouco mais na recuperação ao ir a campo com o fisioterapeuta Lucas Freitas. Caso o camisa 23 não tenha condições de jogo, o português Rafael Ramos será o titular no Majestoso.
O elenco do Corinthians voltou hoje aos treinos com bola no CT Joaquim Grava após um dia voltado apenas para a recuperação dos atletas. Além de Fagner, o meia Luan e o lateral João Pedro seguiram no processo de transição com os preparadores físicos e estão próximos do retorno aos trabalhos com bola com o restante do elenco.
Em campo e com a presença dos garotos Murillo (2002), Robert Renan (2003), Matheus Araújo (2002), Felipe (2004) e Giovane (2003), o técnico Vítor Pereira separou o elenco em dois grupos. Enquanto um deles trabalhava a movimentação e as finalizações, o outro realizava exercício de pressão pós-perda da bola — uma de suas maiores exigências desde que chegou ao Corinthians, em março deste ano.
No fim do treinamento, a comissão técnica promoveu um trabalho de enfrentamento em campo reduzido e também comandou uma atividade tática já de olho no duelo com o São Paulo.
O Corinthians retorna aos treinos amanhã (21) pela tarde no CT Joaquim Grava e, na sequência, inicia a concentração para o Majestoso na Neo Química Arena. O Timão é o líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos ganhos, enquanto o Tricolor é o terceiro colocado com dois pontos a menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.