Aloísio Boi Bandido dá voadora em Mancini para comemorar gol do América-MG
O atacante Aloísio Boi Bandido marcou seu primeiro gol desde que retornou ao Brasil para jogar pelo América-MG. O jogador estreou pelo Coelho no início do mês e levou cinco partidas para balançar as redes, hoje (21), no empate por 1 a 1 com o Botafogo. Para comemorar, Aloísio aplicou uma voadora nas costas do técnico Vagner Mancini, seu comandante no América.
O tento chegou a ser anulado por impedimento, mas foi validado com ajuda do VAR. Aguardando pela confirmação, Aloísio ficou próximo ao banco de reservas e chegou a trocar voadoras com outros atletas do Coelho após o gol ser validado. Mancini viu o Boi Bandido indo em sua direção e tentou correr, mas não conseguiu escapar da voadora.
A comemoração 'bruta' é marca registrada de Aloísio desde os tempos de Figueirense, ficando mais famosa durante sua passagem pelo São Paulo. Na China, ele também manteve a tradição de comemorar seus gols dessa maneira.
Aloísio deixou o São Paulo em 2013 rumo ao futebol chinês e lá permaneceu até a temporada passada. Aos 33 anos, chegou livre ao clube mineiro assinou vínculo até o fim de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.