Na bronca com árbitro, Mano diz que Inter deixou dois pontos em Cuiabá
Mano Menezes ficou na bronca com a arbitragem. Depois do empate em 1 a 1 com o Cuiabá, hoje (21), o treinador disse que o árbitro foi responsável pelo clima tenso na partida. Sobre o jogo, o técnico disse que o Inter 'deixou dois pontos' na Arena Pantanal.
Principalmente no segundo tempo, o jogo da sétima rodada do Brasileirão teve muitas confusões. João Lucas, do Cuiabá, foi expulso ao cometer pênalti em Mercado, o técnico Luiz Fernando Iubel foi expulso numa confusão com Moisés após um lateral, e o meia Rafael Gava, também do time da casa, levou vermelho por reclamação quando estava no banco de reservas.
"Eu não gosto de falar de arbitragem", despistou o técnico do Inter. "Mas quando o árbitro é ruim, tudo fica ruim. E esse árbitro provoca os ânimos dos jogadores. Ele não orienta ninguém, ele enfrenta o atleta, faz gestos bruscos e o jogo fica desse jeito. Não houve lances em si que levassem o jogo a ser assim. Não houve faltas mais duras, nada. O jogo era fácil de ser levado. Tenho certeza que um árbitro bom levaria este jogo tranquilamente", completou o técnico citando Ramon Abatti Abel.
Em campo, o Inter teve uma atuação firme no primeiro tempo, sofreu o gol no início da etapa final, buscou o empate e, para Mano Menezes, poderia ter virado o placar.
"Foi um jogo parelho, principalmente no primeiro tempo. Um jogo de muita competição. Poderíamos ter criado melhor. Fomos muitas vezes à frente, mas produzimos pouco. No segundo tempo, o gol saiu cedo, mexemos na equipe, o que já estava previsto, empatamos e poderíamos ter vencido no final. Ficamos com um a mais e a superioridade foi tamanha que nos faltou experiência de equipe para ter uma chance mais lúcida e trabalhada. Deixamos dois pontos aqui", disparou.
O Internacional soma 10 pontos na classificação do Brasileiro. O próximo compromisso pelo campeonato será contra o Atlético-GO. Antes, na terça-feira (24), os gaúchos encaram o 9 de Octubre, do Equador, pela Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.