PSG anuncia permanência de Mbappe após vencer disputa com Real Madrid
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, confirmou a permanência do atacante Mbappé no clube francês. Antes da partida contra o Metz na tarde de hoje (21), o dirigente entrou com o atleta em campo no Parque dos Príncipes e fez o anúncio oficial para a torcida. O novo vínculo com o time agora vai até até 2025, três anos a mais do que o atual.
A oficialização acontece depois do interesse do Real Madrid, que esperava contar com o jogador para a próxima temporada. Segundo a imprensa francesa, o Paris desembolsou 300 milhões de euros em luvas e ofereceu um salário de 100 milhões de euros por ano para convencer o atleta a ficar.
Após o anúncio, houve muita festa nas arquibancadas, que já haviam aplaudido o craque francês quando a escalação foi divulgada no estádio. A decisão de Mbappé de continuar em Paris revoltou a imprensa espanhola e também La Liga, responsável pelo Campeonato Espanhol, que notificou a Uefa e as autoridades europeias questionando o fair play financeiro dos franceses.
Mbappé, que continuará como parceiro de Neymar e Messi, já balançou três vezes as redes na vitória do PSG por 5 a 0 sobre Metz pela rodada final do Francês. Clique aqui e acompanhe o jogo PSG x Metz pelo Placar UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.