Calleri contesta lance de Renato Augusto e detona arbitragem: 'Não é vôlei'
O clássico entre Corinthians e São Paulo, disputado neste domingo (22) na Neo Química Arena, foi repleto de polêmicas com a arbitragem da partida, capitaneada por Wilton Pereira Sampaio.
Autor do gol são paulino no empate por 1 a 1 com o arquirrival, Jonathan Calleri aproveitou para alfinetar a decisão do árbitro em lance específico envolvendo Renato Augusto, em entrevista após o jogo.
Em cobrança de escanteio a favor do São Paulo, uma disputa aérea fez com que Renato Augusto caísse no chão. No meio da confusão, Jô e Arboleda resvalaram de cabeça na bola, que bateu no braço do meio-campista.
"O Renato é um craque, mas pegar na bola com as duas mãos... Isso é futebol, não é vôlei. Não sei como não foi pênalti", respondeu o atacante tricolor aos jornalistas.
"No segundo tempo, Renato é craque, como falei, quando começou a pegar na bola, o Corinthians começou a jogar", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.