Temendo insucesso com Bruno Méndez, Inter observa zagueiros no mercado
O Internacional ainda tem esperanças de conseguir finalizar a contratação de Bruno Méndez, do Corinthians. No entanto, já avalia opções no mercado da bola para caso o uruguaio se obrigue a voltar ao Timão após o período emprestado em Porto Alegre.
Méndez tem vínculo ao clube gaúcho até o fim de junho. Para estender a permanência no Sul precisa que o Colorado acione a opção de compra de seus direitos, estabelecida em 6 milhões de dólares (R$ 28,8 milhões na cotação atual).
O Inter busca alternativas para isso. Pretende reduzir o valor e parcelar os pagamentos após uma entrada. Ainda assim, não houve avanço real para conclusão dos termos. O Corinthians já se mostrou disposto a conversar, mas não abre mão de receber o valor integral previsto em contrato.
Méndez, inclusive, já manifestou desejo de permanecer no Colorado. Porém, o cenário não está definido até o momento.
Temendo não conseguir a permanência do atual titular do time de Mano Menezes, o clube gaúcho já analisa alternativas no mercado. Nomes como Adryelson, que não deve ficar no Al Wasl (EAU), e Felipe, do Atlético de Madri, estiveram em pauta recentemente.
Entretanto, o principal movimento definido para assim que o mercado for reaberto, em julho, é a chegada de um centroavante. O comando de ataque é posição prioritária na avaliação do Inter.
Bruno Méndez deve ser titular do Inter amanhã (24) contra o 9 de Octubre pela Sul-Americana. Na temporada, o defensor de 22 anos tem um gol em 18 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.