Vini Jr. provoca Liverpool antes da final da Champions League
Prestes a participar de sua primeira final de Champions League, o atacante Vini Jr., do Real Madrid, provocou o Liverpool, adversário deste sábado (28), ao lembrar uma de suas grandes atuações da carreira.
"A gente vai jogar como se fosse qualquer equipe. É uma final de Champions League, o jogo mais importante do ano depois de tantos jogos importantes que fizemos nesta temporada. Já fiz gol no Liverpool e espero fazer de novo para poder sair campeão, que é o mais importante depois de uma temporada longa", declarou o atleta em entrevista à TNT Sports.
Na temporada passada, o Real Madrid bateu o Liverpool por 3 a 1, com direito a dois gols de Vini Jr., no jogo de ida das quartas de final da Champions League.
Vice-artilheiro do Real nesta temporada, com 21 gols marcados em 51 jogos, Vini Jr, diz que cresceu de produção porque amadureceu e está mais confiante.
"Acredito que com o passar do tempo eu vou ficando mais experiente e mais maduro depois de três temporadas duras aqui. Dura no sentido de jogar ou não jogar, e essa foi a temporada que eu joguei tantos jogos como titular, com muita confiança. Por isso acredito que eu pude fazer tantos gols e manter essa regularidade.
Apesar da confiança, em entrevista à TV oficial do Real, o brasileiro revelou estar ansioso com a final da Liga dos Campeões. "Penso na final, tenho minha cabeça no que posso e no que não posso fazer. Estou um pouco nervoso também, é minha primeira final. É o jogo mais importante".
*com informações do Lance
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.