Palmeiras x D. Táchira: onde assistir, escalações, horário e arbitragem
O Palmeiras encerra hoje (24) a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores. O Verdão recebe o Deportivo Táchira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Já classificado em primeiro do Grupo A, o Palmeiras joga para ter a melhor campanha geral na história da competição e nesta edição para garantir a vantagem de decidir em casa os duelos ao longo do mata-mata. De tabela, caso vença, terá o melhor ataque na fase de grupos da história da competição.
O Alviverde já tem 19 gols de saldo. O Boca Juniors de 2015, atual detentor da marca, teve 17 gols de saldo. Vale recordar que o time paulista já igualou o recorde do River Plate, em 2020, quando anotou 21 gols ao longo dos jogos da fase de grupos.
Onde assistir
O jogo será exibido pelo SBT (TV aberta) para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa (todas do Paraná), além da Conmebol TV (TV fechada). O Placar UOL também acompanha a partida.
Arbitragem
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Auxiliares: Jesus Sanchez e Michael Orue, ambos do Peru
Não há VAR na fase de grupos da Libertadores
Prováveis escalações
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gómez e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rafael Navarro e Rony. Técnico: Abel Ferreira
Táchira: Valdés; Machado, Gutierrez, Marrufo e Benitez; Hernandez, Flores, Cova e Chacon; Figueroa e Uribe. Técnico: Alex Pallarés.
Desfalques
Palmeiras: Jailson (rompimento do ligamento cruzado); Gabriel Veron, Mayke e Piquerez (em transição física); Raphael Veiga (virose)
Táchira: vem completo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.