Rafael Cabral diz que Fábio é insubstituível: 'Não vou chegar perto'
O goleiro Rafael Cabral afirmou, hoje (23), que Fábio, seu antecessor na meta do Cruzeiro, é insubstituível na história do clube mineiro.
"Eu estou vindo aqui para construir a minha história, fazer meu trabalho. Aquilo que ele [Fábio] conquistou, jogando 17 anos? eu não vou chegar nem perto daquilo que ele viveu", disse em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV.
Perguntado por Cléber Machado, que apresentava o programa, sobre a responsabilidade de substituir um dos maiores ídolos do Cruzeiro, Rafael se limitou a dizer que é "fundamental" entender que não é possível ocupar o lugar de Fábio no coração da torcida.
"Eu não vejo como uma substituição, eu vejo como uma sucessão. Eu acho que a história dele é insubstituível, assim como ele não apagou a história de outros que passaram no clube, como o Dida, Gomes, Raul Plassmann", acrescenta o goleiro.
Rafael ainda disse que Fábio é seu "ídolo". Ele revela a frustração de não ter encontrado o goleiro em uma de suas convocações à Seleção Brasileira.
"Fui convocado para a Seleção uma vez, e ele também foi convocado. E ele acabou sendo cortado por lesão, e eu fiquei triste demais, porque eu queria ter trabalhado com ele", completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.