Veiga testa positivo para covid, mas deve jogar clássico contra o Santos
O Palmeiras informou na noite de hoje (24), pouco antes do jogo contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, que Raphael Veiga testou positivo para covid-19.
De acordo com o clube, o meia está assintomático desde domingo (22) e permanece em isolamento. Ele tem chance de enfrentar o Santos, no domingo (29), às 16h, pelo Brasileirão, caso apresente teste negativo de Covid até sábado.
Raphael Veiga já havia desfalcado o Palmeiras no último sábado (21), a princípio por conta de uma virose, e segue fora diante do Deportivo Táchira nesta noite.
Além dele, o Palmeiras também não conta com Luan, Gabriel Veron e Piquerez (transição física), Mayke (inflamação do tornozelo) e Jailson (lesão no joelho direito) contra os venezuelanos.
Para o clássico, o Verdão não terá Weverton, Kuscevic e Danilo, convocados pelas respectivas seleções. Gustavo Gómez, apesar de ter sido chamado pelo Paraguai, ainda poderá atuar contra o Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.