Deliberativo do Vasco constitui comissão para estudar proposta da SAF
Carlos Eduardo Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, nomeou, hoje (25), a Comissão Especial para a Constituição da Sociedade Anônima do Futebol, que terá como atribuição analisar a proposta-vinculante da 777 Partners, empresa que pretende adquirir 70% das ações do departamento de futebol do Cruz-Maltino. A partir daí, o grupo vai emitir um parecer positivo ou não sobre a venda.
A comissão, que será presidida por Roberto Duque Estrada, terá uma reunião com os executivos da companhia norte-americana na sexta-feira. Eles terão uma passagem pelo Rio de Janeiro nos próximos dois dias.
"A Comissão está formada e já na próxima sexta-feira daremos início aos encontros. A primeira reunião será com os representantes da 777 Partners e, em seguida, iremos debater uma proposta de trabalho em cima da matéria que está na pauta", disse Duque de Estrada, ao site oficial.
O grupo é formado por 15 membros do Conselho Deliberativo: Roberto Duque Estrada, Alexandre Bittencourt, Eduardo Rua, vanil Ribeiro, Ingor Costa, José Carlos Osório, Júlio Brant, Luís Manoel Fernandes, Manoel Cordeiro Filho, Orlando Donin Júnior, Rafael Pina, Roberto Vallim, Rodrigo Martins, Silvio Almeida e Wagner Coutinho Filho.
Ainda segundo comunicado do clube, as reuniões de trabalho devem contar também com as presenças de Carlos Roberto Osório, vice-presidente Geral, José Carlos Bulhões Pedreira, vice-presidente Jurídico, e Adriano Mendes, vice-presidente de Finanças, e eventual participação dos membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo.
"É um trabalho de importância ímpar para o clube. Certamente a decisão mais difícil desde sua fundação. Não tenho dúvidas de que os membros da comissão estão à altura do desafio e vão realizar um excelente trabalho. Mais que isso, estarão pautados, exclusivamente, pelo sentimento de amor pelo Vasco que habita em cada um de nós", afirmou Fonseca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.