Dono de time interfere, troca batedor de pênalti, e escolhido erra; assista
O dono do Tsarsko Selo, da Bulgária, invadiu o campo durante a partida contra o Lokomotiv Sofia para interferir em uma cobrança de pênalti para o Tsarko. Ele impediu que um jogador batesse a penalidade, mas viu o escolhido desperdiçar.
Yusupha Yaffa queria bater o pênalti, mas foi empurrado para fora do campo pelo dono do clube, Stoyne Manolov, que invadiu o campo e exigiu que a cobrança fosse feita por Martin Kavdanski.
Yaffa se revoltou com a decisão e acabou fora de campo discutindo com Manolov. Porém, Kavdanski cobrou fraco, nas mãos do goleiro do Lokomotiv Sofia.
No fim, o jogo terminou 1 a 1. Para piorar, o Tsarsko acabou rebaixado para a segunda divisão búlgara.
Segundo o jornal The Sun, pouco depois do jogo, Manolov anunciou que o clube abrirá mão de disputar a Série B na próxima temporada.
"É hora de dizer que o clube deixará de existir e não participará do futebol profissional na próxima temporada. Estamos anunciando agora para permitir que a União Búlgara de Futebol preencha a vaga como achar melhor", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.