Diniz escala Fluminense com apenas dois titulares contra Oriente Petrolero
Precisando vencer por seis gols e ainda torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe, o Fluminense entra em campo com um time misto diante do Oriente Petrolero. O confronto da sexta e última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana acontece hoje (26), às 21h30.
O técnico Fernando Diniz levou força máxima para a Bolívia, mas não poupa os principais nomes do Tricolor. Apenas o goleiro Fábio e o centroavante Cano, entre os titulares absolutos, iniciam jogando no estádio Ramón Tahuichi.
A formação da equipe das Laranjeiras é: Fábio, Caio Paulista, Luccas Claro, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Nonato e Arias; Matheus Martins, Willian Bigode e Cano.
Do outro lado, o Oriente Petrolero não conquistou nenhum ponto nas cinco primeiras partidas do torneio. Já eliminado, o técnico Erwin Sánchez coloca um time modificado para o embate.
O Alviverde boliviano entra em campo com: Quiñónez; Sandoval, Álvarez, Zazpe e Paz; Rojas, Berdecio, Sánchez e Freddy Roca; Guaycochea e Saucedo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.