Felipão escala Athletico-PR com Pedro Henrique para decisão contra Caracas
O Athletico-PR está escalado para enfrentar o Caracas-VEN hoje (26), às 19h, na Arena da Baixada, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.
O técnico Felipão conta com o zagueiro Pedro Henrique, recuperado de torção no tornozelo, e escala o time considerado ideal para a decisão.
O Furacão vai a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo.
Já o Caracas está escalado com: Baroja; Rivillo, Rivero, Osio e Notaroberto; Rodríguez e Suárez; Bonsu, Torres e Zambrano; Moreno.
Os cenários do Athletico-PR para a última rodada
O Athletico-PR ocupa a segunda colocação do Grupo B, com sete pontos, mesma pontuação do líder Libertad, que está na frente por -1 a -3 no saldo de gols. The Strongest-BOL e Caracas-VEN, com seis pontos, completam a chave e também têm chances de avançar. Paraguaios e bolivianos se enfrentam na mesma data e hora, em Assunção.
Se vencer o Caracas: está classificado, mas depende do resultado entre Libertad x The Strongest para saber se termina a fase de grupos em primeiro ou em segundo. Se os paraguaios não vencerem, avança como líder. Caso contrário, o Athletico-PR precisaria tirar a diferença de dois gols de saldo para passar o Libertad e chegar à ponta.
Se empatar com o Caracas: está classificado, mas termina a fase de grupos em segundo lugar, independentemente do resultado entre Libertad x The Strongest.
Se perder do Caracas: está eliminado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.