O Flamengo joga o Fla-Flu no Maracanã no domingo (29), às 18h, com o clube passando por um momento turbulento, com novas críticas ao técnico Paulo Sousa e vaias ao time mesmo tendo vencido por 2 a 1 o jogo com o Sporting Cristal, do Peru, na última terça-feira, pela Libertadores, ficando com a terceira melhor campanha da fase de grupos.
No UOL News Esporte, Renato Maurício Prado cita o protesto que deve ocorrer no entorno da Gávea no domingo com os torcedores contrários ao trabalho de Paulo Sousa e pedindo a volta de Jorge Jesus. Para o jornalista, o atual técnico só está mantido no cargo porque o treinador que comandou o time em 2019 e 2020 está livre no mercado.
"Eu acho que o Paulo Sousa só não caiu ainda porque o Jesus está livre no mercado. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que é o maior responsável por essa coisa de não querer trazer o Jorge Jesus, ele está esperando o Jorge Jesus assinar um contrato com algum clube para depois demitir o Paulo Sousa. É o fim do mundo", diz Renato.
Ocupando apenas a 14ª posição no Campeonato Brasileiro após sete rodadas, com apenas duas vitórias, o Flamengo passa por uma situação turbulenta na avaliação do colunista do UOL, citando a movimentação dos torcedores.
"Domingo está marcado um protesto na Gávea, a Gávea vai ser cercada por torcedores do Flamengo, pedindo a queda do Paulo Sousa e a volta do Jorge Jesus. Então o clima está quente", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.