De novo? Torcedores reagem a mais Corinthians x Boca na Libertadores 22
O Corinthians enfrentará o Boca Juniors mais duas vezes na Libertadores de 2022. O sorteio dos duelos das oitavas de final do torneio definiu que os times, que já foram adversários no Grupo E, medirão forças novamente. Nas redes sociais, torcedores reagiram a mais um confronto entre as equipes.
Enquanto alguns internautas comemoraram a definição, outros lamentaram o resultado do sorteio. "O futebol agradece", escreveu no Twitter uma página de humor. "Corinthians e boca de novo, haja coração", comentou um torcedor.
"Ninguém aguenta mais", completou outro internauta. Teve também quem destacou a "guerra" que tomará conta do campo durante os jogos.
"Vai ser o mais puro suco do entretenimento nessas oitavas da Libertadores. Já estou preparando minha aposto aqui para mais de 3,5 cartões vermelhos", comentou um usuário da plataforma. Além disso, diversos memes foram criados para representar as emoções dos torcedores com o confronto.
Qual clube brasileiro pegou o caminho mais difícil na Libertadores? Vote!
Resultado parcial
Total de 7817 votosNa fase de grupos da atual edição da Libertadores, o Boca Juniors não conseguiu vencer o Corinthians. Os brasileiros venceram por 2 a 0 o duelo na Neo Química Arena, enquanto a partida na Bombonera terminou empatada por 1 a 1, com direito a briga e dois jogadores expulsos.
Por ter terminado na segunda colocação do Grupo E, o Corinthians jogará o primeiro jogo das oitavas em casa. A partida de volta será disputada na argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.