Cássio cutuca torcida corintiana: 'Apoiando os 90 minutos fica mais fácil'
Depois de empatar o quinto jogo seguido na temporada e perder a liderança do Campeonato Brasileiro com o empate deste domingo (29) em 1 a 1 com o América-MG, o elenco do Corinthians ouviu cobranças vindas das arquibancadas da Neo Química Arena. Ainda no gramado, o goleiro Cássio rebateu os gritos de ordem e deu uma cutucada nos torcedores.
"Acho que um time como o Corinthians quando fica sem títulos por muito tempo a pressão aumenta. Eu não estou dando indireta para a torcida, cada um tem seu direito. Mas a torcida apoiando nos 90 minutos fica mais fácil. Vamos trabalhar para fazermos melhores jogos e deixar o Corinthians no lugar que merece", afirmou o capitão do Alvinegro em entrevista ao canal Premiere.
O goleiro reconheceu que o rendimento diante do América-MG não foi dos melhores, mas fez questão de sair em defesa do elenco e também do trabalho desempenhado pela comissão técnica do Corinthians no CT Joaquim Grava apesar da perda da liderança no Brasileirão justamente para o rival Palmeiras.
"Melhorar tem que melhorar sempre. Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil e no ponto de vista não fizemos o melhor jogo hoje. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando. Vamos pegar uma equipe difícil na Libertadores, mas estamos confiantes na classificação e acho que a gente é bastante homem para assumir as coisas e tem muito respeito pelo trabalho. O torcedor tem o direito de cobrar, não tem problema. A gente sempre luta pelo melhor do Corinthians. Essas coisas acontecem, mas acho que nem tudo que estamos fazendo está errado", finalizou Cássio demonstrando clara irritação com os torcedores.
Com o resultado de hoje, o Corinthians chegou aos 15 pontos no Campeonato Brasileiro e foi ultrapassado pelo Palmeiras no critério de saldo de gols. O próximo compromisso do Timão na temporada acontece no sábado (4), contra o Atlético-GO, em Goiânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.