Corinthians empata pela 5ª vez seguida e ouve cobrança nas arquibancadas
O Corinthians do técnico Vítor Pereira chegou hoje (29) ao seu quinto empate seguido na temporada. Na Neo Química Arena, o Timão não foi bem, ficou no 1 a 1 com o América-MG e, de quebra, perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o rival Palmeiras. Ao fim do confronto, os torcedores do Timão repetiram o gesto da última quinta (26) e cobraram mais entrega em campo.
"Não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão" e "Ou joga por amor ou joga por terror", cantaram os corintianos presentes no setor norte da Neo Química Arena — local destinado às torcidas organizadas do clube do Parque São Jorge.
O time não vem em um bom momento e, embora não perca há dez jogos na temporada, empatou seus cinco últimos compromissos (Internacional, Boca Juniors, São Paulo, Always Ready e agora o América-MG). Com os tropeços, sendo os três últimos em casa, o Corinthians perdeu a liderança no Campeonato Brasileiro e ficou com a segunda colocação em sua chave na Copa Libertadores.
O próximo desafio do Alvinegro na temporada acontece no sábado (4), contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 9ª rodada da Série A do Brasileirão. A comissão técnica portuguesa terá uma rara semana cheia de trabalho no CT Joaquim Grava em meio ao calendário apertado do futebol nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.