Maicon reclama de arbitragem e diz que Santos teve 'gol legítimo' anulado
O Santos recebeu o Palmeiras e perdeu por 1 a 0, gol de Gustavo Gómez, na reta final da partida. Para o zagueiro Maicon, do Peixe, os donos da casa foram prejudicados pela arbitragem do clássico.
"A gente sai chateado, porque dentro de casa temos feito um bom papel, grandes jogos. Acredito que não fizemos um jogo ruim, tivemos um gol bem duvidoso. Se for analisar, ficar voltando o VAR, sempre vai ter um lance duvidoso. Acredito que tivemos um gol legítimo e o árbitro não deu", lamentou o defensor em entrevista, ainda no gramado, para a Globo.
ÁRBITRO ANULA GOL DO SANTOS:
O atleta santista também destacou outro lance da partida e afirmou que a equipe se comportou bem, mesmo com a derrota, já que o adversário é o atual bicampeão da Libertadores.
"Também teve um lance depois, em que o Marcos Leonardo não estava impedido. Todo jogo tem um lance contra o Santos. Por que não deixar seguir se tem que deixar seguir? A equipe se comportou bem contra uma das principais equipes da América do Sul. Agora é focar nos próximos jogos", finalizou.
O próximo jogo do Santos será no sábado (4), fora de casa, diante do Athletico-PR. A partida também é válida pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.