Manchester City ainda planeja mais dois reforços; veja quem está na mira
O Manchester City não pretende ficar apenas nas contratações dos atacantes Erling Haaland e Julián Álvarez. Em entrevista ao site oficial dos Citizens, o presidente Khaldoon al-Mubarak afirmou que mais jogadores chegarão para reforçar o time de Guardiola —que segue com a missão de buscar o inédito caneco da Liga dos Campeões.
"Posso confirmar que haverá mais jogadores chegando", disse. "Já fizemos duas contratações muito importantes, mas prevejo que faremos mais algumas. Estamos procurando fortalecer a equipe nas áreas que precisamos. A cada temporada alguns jogadores saem e temos que atualizar o time. Buscamos sempre melhorar e fortalecer", afirmou.
"Vamos tentar trazê-los o mais rápido que pudermos, mas depende do mercado. Se dependesse de mim, tudo estaria pronto em 1º de julho [quando a janela se abre]", complementou.
Conforme noticiou o jornal The Guardian, o City planeja mais duas contratações. A prioridade do clube é reforçar o meio-campo, uma vez que Fernandinho deixou o elenco e Gündogan ainda tem futuro indefinido. Os britânicos Declan Rice, do West Ham, e Kalvin Phillips, do Leeds United, contam com o aval de Guardiola e estão na mira.
Outra posição que tem chance de ser reforçada é a lateral esquerda, que atualmente nao tem um dono da posição: Benjamin Mendy está suspenso por tempo indeterminado, Kyle Walker está com 32 anos, Zinchenko joga improvisado e João Cancelo é um destro que atua no setor. O espanhol Marc Cucurella, do Brighton, está entre os laterais que Guardiola monitora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.