Presidente do Grêmio descarta saída de Roger: 'vamos mudar não mudando'
Roger Machado segue como treinador do Grêmio, garante Romildo Bolzan Jr., presidente gremista. Hoje (30), o dirigente se reuniu por mais de uma hora com o departamento de futebol depois de o time completar um mês sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente afirmou que o clube vai "mudar não mudando" para o jogo diante do Vasco, na quinta-feira (2), em São Januário.
Ao longo da segunda-feira, a saída de Roger e de todo departamento de futebol foi cogitada nos bastidores. Por fim, a decisão foi de manter a estrutura atual. Com cobrança.
"Sem mudanças. Vamos mudar não mudando. Confiar que estamos fazendo um bom trabalho, que tudo isso é uma questão de encaixe e vamos trabalhar muito para esse encaixe. Se isso não é uma verdade definitiva, nesse momento é, e vamos trabalhar muito para vencer o Vasco", disse Romildo Bolzan Jr. na saída do CT Presidente Luiz Carvalho, palco do encontro definitivo.
O dirigente ainda afirmou que a reunião foi em tom de mobilização e apoio, mas em alguns momentos da rápida entrevista houve cobrança pela campanha gremista na Série B.
"Temos que começar a vencer partidas. Não é possível ter um sofrimento tão grande em um campeonato como este, que é importante, são adversários respeitáveis, mas precisamos vencer e fazer um campeonato mais tranquilo", afirmou Bolzan.
O Grêmio soma 13 pontos e é quinto colocado, nove atrás do líder Cruzeiro. O time de Roger Machado não venceu nenhum jogo em maio - uma derrota e três empates. Mais do que os resultados, o desempenho também tem preocupado a diretoria. Vasco e Grêmio jogam em São Januário na quinta-feira (2), às 20h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.