Vitão sobre Palmeiras: 'vitória que poucos vão conseguir na Vila Belmiro'
A vitória do Palmeiras sobre o Santos, fora de casa, ainda está rendendo. E não apenas pelo fato de o clube paulista ter assumido a liderança do Brasileirão, mas pelos números deste triunfo. Afinal, eram quase dez desfalques e diante de um dos melhores mandantes desta temporada - que estava invicto na Vila Belmiro sob o comando do técnico Fabián Bustos.
Na Live do Danilo e do Vitão, transmitida nesta segunda-feira (30) pelo UOL Esporte, o jornalista Vitor Guedes exaltou justamente isso, classificando a vitória alviverde como 'gigante' e que 'poucos vão conseguir jogando na Vila'. "Foi em um cenário ruim, em um dia que o Santos jogou bem, sendo melhor na maior parte do jogo. Mas, mesmo assim, eu falei que daria Palmeiras. O time passa essa confiança", disse.
Vitão, no entanto, não aposta todas as suas fichas nos comandados de Abel Ferreira, quando o assunto é competição de pontos corridos: "É um time chato de ganhar, é o time a ser batido. Mas, pelo jeito do Abel de administrar o elenco, eu não boto todas as minhas fichas no Palmeiras no Brasileirão. Por rodar muito o elenco, enquanto o Atlético-MG roda menos, dando o mesmo valor para Libertadores e brasileiro", completou.
A próxima edição da Live do Danilo e do Vitão será na quarta (01.06). Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.