Hazard promete reviravolta no Real: 'Minha carreira ainda não acabou'
O belga Eden Hazard, que está há três temporadas no Real Madrid, prometeu uma reviravolta no desempenho para mostrar que sua "carreira ainda não acabou".
Em entrevista coletiva concedida hoje, o meia de 31 anos, convocado por seu país para a Nations League, ressaltou as lesões sofridas nos últimos meses e admitiu "decepção" com seu próprio futebol.
"Cheguei há três anos [no Real], mas as lesões aconteceram, foram muitas coisas... Na temporada que vem darei tudo pelos torcedores", iniciou.
"Passei de um ano e meio a dois com muitas dores no tornozelo, mas me sinto melhor e sei que, se chegar ao nível que quero, posso dar muito ao clube", prosseguiu Hazard.
Com contrato vigente até a metade de 2024, o jogador ainda disse na coletiva que nunca pensou em deixar a equipe. Ele acredita que, engatando uma boa sequência de partidas a partir de agora, conseguirá convencer os torcedores e a comissão técnica.
"Nunca quis sair. Sei que posso contribuir com coisas para o time, só não estava em condições ideais, o clube sabe disso. No melhor dos mundos, a meta é me preparar bem, jogar — porque não jogo muito há muito tempo —, participar de todos os jogos, marcar gols e fazer uma boa Copa do Mundo", finalizou o belga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.