Topo

Internacional

Taison desabafa sobre crise no Inter: "Me colocaram como líder de rebelião"

Taison se manifestou após um dia turbulento nos bastidores do Inter, e desabafou -  ALVARO BUENO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Taison se manifestou após um dia turbulento nos bastidores do Inter, e desabafou Imagem: ALVARO BUENO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Porto Alegre

01/06/2022 18h54

Taison usou as redes sociais para se manifestar após um dia turbulento no Inter. Pela manhã, o grupo de jogadores se negou a treinar em razão de salários atrasados. À tarde, após conversa com a direção e alguns pagamentos, a atividade aconteceu. Segundo o capitão do time, as críticas são naturais, mas a situação está resolvida.

"Vim aqui como capitão dar minha palavra. Muitas coisas aconteceram, me colocaram como líder de uma rebelião de jogadores. Mas nada disso aconteceu, foi uma conversa, já nos acertamos e treinamos à tarde", comentou o jogador.

No CT Parque Gigante, Taison já tinha confrontado jornalistas dizendo que não tinha participação direta na cobrança dos valores atrasados à direção do clube.

Descontente, ele ainda disse que aceita críticas sobre seu rendimento, mas pediu para que isso não atinja outras pessoas.

"Sou capitão e tenho que dar minha cara a tapa. Estou aqui novamente. A imprensa vem colocando muitas coisas, e se quiserem acreditar neles, vocês têm todo o direito. Se quiserem me criticar em campo, fora de campo, quem me conhece sabe a pessoa que eu sou", comentou.

"Me critiquem, mas deixem minha família fora disso. Minha esposa está com sete meses de gravidez, deixem minha esposa fora disso. Minha mãe fora disso. Critiquem a mim, falem que não rendo em campo, mas não acreditem em tudo que está acontecendo. O torcedor colorado de verdade sabe quem eu sou", finalizou.

Mais cedo, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre o ocorrido em entrevista coletiva e disse que o assunto está encerrado.

Internacional