VP trabalha parte ofensiva, e Fagner segue em transição no Corinthians
O técnico Vítor Pereira teve hoje (1) uma rara oportunidade de trabalhar com o elenco praticamente completo do Corinthians sem a necessidade de já montar a equipe titular. Nesta tarde, no CT Joaquim Grava, o comandante português treinou aspectos ofensivos — uma das principais carências do Alvinegro neste momento da temporada. Enquanto isso, o lateral Fagner seguiu com a transição do departamento médico para os gramados.
Reforçado pelo meia Breno Bidon (2005), jogador das categorias de base convocado ao treino com os profissionais a pedido da comissão técnica, o Corinthians trabalhou as movimentações ofensivas, o que inclui as triangulações, ultrapassagens e infiltrações à defesa adversária.
Depois, em uma segunda parte do treinamento, os atletas realizaram uma atividade de posse de bola em campo reduzido e também um enfrentamento tático — este já de olho no jogo de sábado (4), contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Fagner deu sequência ao processo de recuperação física no Lab R9 e também nos gramados sob a supervisão dos preparadores da comissão técnica. O zagueiro João Victor (entorse no tornozelo direito), o centroavante Jô (trauma na perna esquerda) e o meia-atacante Willian (trauma no tornozelo direito) ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas. A tendência é de que o quarteto seja desfalque no fim de semana.
O Timão volta aos treinos amanhã pela tarde no penúltimo trabalho antes da viagem a Goiânia. A equipe comandada por Vítor Pereira tenta recuperar a liderança perdida para o rival Palmeiras na tabela do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.